Filtros genéricos

Código promocional VIMEO

Para reduzir o preço de um plano de associação premium, até 15%, use um código promocional do Vimeo da OxiDeals. Use a plataforma de vídeo Vimeo e implemente suas ideias. Criar, gerenciar e... Saiba Mais
Sua classificação: nenhum
Classificação: 5 - 1 voto

Códigos de desconto e ofertas atuais para VIMEO

🛍️ Categoria Serviços da Internet
🔥 Ofertas totais 11
🎇️ Códigos de desconto 9
📌 Ofertas 2
➡️ Melhor cupom 40% Desconto
🚚 Frete Grátis SIM
🔄 Período de devolução 30 dias
⏳ Última atualização 25 Março de 2024

Perguntas frequentes sobre o VIMEO

O VIMEO oferece códigos de desconto?

Atualmente existem 11 códigos de desconto e promoções que funcionarão para VIMEO em março de 2024 e as melhores ofertas de cupons 40% Desconto

Quais são os cupons e códigos de desconto mais recentes para VIMEO?

Como uso um código promocional no Vimeo?

  1. Escolha um dos códigos de desconto encontrados no site da oxiDeals.
  2. Clique no botão "Obter código".
  3. Clique no código para copiar automaticamente ou use o botão "Copiar".
  4. Você receberá a mensagem "o código foi copiado, use-o" e pressione o texto vermelho "aqui".
  5. Você será direcionado automaticamente para o site do VIMEO e poderá usar o código promocional.

Posso obter um código promocional do Vimeo para o primeiro pedido?

As ofertas do Vimeo oferecem uma avaliação gratuita de 30 dias para todos os níveis de assinatura. Você também pode obter um código promocional de primeiro pedido do Vimeo a partir de 10% para economizar ainda mais.

Posso pagar mensalmente no Vimeo?

O Vimeo oferece um plano básico gratuito com 500 MB de espaço de upload por semana e até 5 GB de armazenamento total. Os planos pagos também incluem o plano "Plus", que custa US$ 12 por mês ou US$ 7 por ano (cobrado anualmente).

O Vimeo tem desconto para estudantes?

O Vimeo oferece aos alunos uma 50% desconto. Use Feijões de Estudante. Este desconto está disponível para assinaturas do Vimeo Plus, Pro ou Business.

Ho para adicionar um código promocional VIMEO

Os clientes que usarem um código promocional para economizar nos pacotes de serviços do VIMEO terão um preço mais baixo. Abaixo estão as instruções sobre como aplicar com sucesso um código promocional do Vimeo.

  • 1
    Navegue no vimeo.com e escolha o plano VIMEO de sua preferência.
  • 2
    Faça login no Vimeo. Se você não tiver uma conta, crie uma digitando seu endereço de e-mail e selecionando uma senha.
  • 3
    Depois de concluir esta etapa, você será redirecionado para a página de chekout.
  • 4
    A pergunta "Você tem um código promocional?" está localizado sob o método de pagamento. Clique nesta pergunta para abrir a caixa onde você inserirá o cupom promocional VIMEO
  • 5
    Pressione o botão "Aplicar código" para ativar o desconto.

Melhores códigos de cupom para VIMEO

TIPO DESCRIÇÃO EXPIRA
Code Código promocional VIMEO: extra 10% desconto na sua assinatura 31 de agosto de 2024
Sal Oferta de hoje do Vimeo: teste gratuito de 7 dias! 31 de dezembro de 2024
Sal Salvar 40% ao escolher um plano anual do Vimeo para assinatura 31 de julho de 2025
Code Código promocional do Vimeo 15% Desconto em assinaturas anuais 30 de novembro de 2024

Economize mais com os códigos promocionais do Vimeo

Se você nunca usou o Vimeo antes, aproveite as ofertas de avaliação gratuitas disponíveis em seu site. Antes de se inscrever, você pode experimentar o serviço gratuitamente antes de se comprometer com um ano. Se não gostar, você pode fazer o downgrade do seu nível de associação, se desejar. No entanto, se você já tem uma conta no Vimeo, você pode usar um cupom de desconto Vimeo para economizar dinheiro em sua assinatura.

Se você estiver interessado em usar um Código promocional Vimeo, você pode verificar sua data de expiração. UMA Código de desconto Vimeo pode ser usado até cinco vezes. Você ainda pode usar o código depois que ele expirar, mas precisa excluí-lo antes de inseri-lo novamente. A melhor maneira de certificar-se de que seu código está funcionando é verificar a data de validade e verificar se ainda está ativo. Você pode tentar procurar outro código se o expirado não estiver funcionando.

Você também pode economizar dinheiro se inscrevendo no programa Student Beans. O programa verificará seu status de estudante e fornecerá um Código promocional Vimeo com uma 50% desconto. O código de desconto para estudantes pode ser usado no Vimeo Plus, Vimeo Pro e Vimeo Business. Outros códigos promocionais do Vimeo normalmente oferecem 10% ou menos. Além disso, o Student Beans também oferece um drone gratuito para os alunos que assinam o Vimeo Premium.

 

Os benefícios de usar o Vimeo

O Vimeo foi fundado por quatro pessoas em 2004 com o objetivo de oferecer uma alternativa ao YouTube. A empresa foi comprada pela IAC em 2009 e agora tem mais de 100 milhões de visitantes únicos por mês. É um site de vídeo online focado em conteúdo profissional de alta qualidade. O Vimeo tem seus prós e contras, mas é uma ótima plataforma com recursos incríveis, como vídeos em HD, configurações de privacidade e um painel de análise.

Você pode obter uma conta gratuita para os alunos enviarem seus vídeos para o Vimeo. Você pode fazer upload de até 250 GB por ano e ter 5 GB de armazenamento por semana com o plano gratuito. Para uma empresa, você deve pagar por um plano premium se quiser mais recursos.

Você também pode ver quem visualizou seus vídeos antes de enviá-los. Você também pode verificar se seus vídeos foram curtidos ou comentados. Ao contrário do YouTube, o Vimeo não permite que redes de publicidade externas segmentem seus vídeos. Você também tem mais opções de privacidade e pode personalizar seu vídeo com seu logotipo ou esquemas de cores. Há também um pacote de análise robusto para usuários corporativos.

A plataforma sem anúncios do Vimeo oferece maior controle sobre seu conteúdo. Você também pode desativar a incorporação em determinados sites.

 

Como entrar em contato com o Vimeo

Antes de tudo, você deve fazer login no Vimeo. Entre em contato com o Vimeo clicando na caixa de bate-papo azul no canto inferior direito da central de ajuda. Depois de digitar sua consulta, o sistema procurará a resposta na central de ajuda.

Mais resultados de sites de cupons semelhantes

Vimeo Salvar ProU 15% promo código

https://shopspring.kr/2021/05/02/vimeo-prou-save-15-promo-code/
código Salve Vimeo ProU expirado 15% promo código 바로가기 PROU15Q221 SaveSavedRemoved 0 Vimeo ProU promo código Todos os Produtos Vimeo ProU 상품에 추가 15% 할인 적용 가능한 프로모션 코드 체크아웃 전에 프로모션 코드에...

[캐나다] 2024.03 케이시네마 온라인 상영회 <서울의 봄>(2023): 클리앙

https://www.clien.net/service/board/cm_oversea/18646211
3. VIMEO 가입 또는 페이스/구글 계정으로 접속한다. 4. 결제 창 아래에 위치한 파란색 APLICAR PROMO CÓDIGO 버튼을 클릭한다. *유료 결제 하지 마세요. 5. 코드를 입력한다. 6. 할인 금액을 확인 후 진행한다. 7...

Vimeo Cupom Code

https://uptodatecouponcodes.com/site/vimeo.com.php
Economize até 10% fora usando cupom código : PROU10Q122 Vimeo Cupom & Promo Code Uptodate Cupom Codes possui um sofisticado sistema de atualização de ofertas para verificar Vimeo loja para novo cupom e promo código então ...

vimeo promo código

https://www.wikibacklink.com/search/vimeo-promo-code
Análise e pesquisa de palavras-chave: vimeo promo código Análise de palavras-chave Pesquisa de palavras-chave: pessoas que pesquisaram vimeo promo código também pesquisou resultados de pesquisa relacionados a vimeo promo código no Motor de Busca 20...

Vimeo Promo Code 25% 2022 & Promo Code Reddit

https://couponplay.com/stores/vimeo/
Vimeo vídeos e economize mais em seu pedido online graças a Vimeo promo código 25, Vimeo promo código reddit e outros promo códigos. Junte-se agora para ver as diferenças! posso levar Vimeo promo código 25? Seguir...
© 2024 oxiDeals. Todas as informações apresentadas são um título informativo.