Filtros genéricos

Código de desconto e cupons ETIHAD Abril de 2024

A ETIHAD Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, oferece uma ampla gama de promoções e descontos para seus clientes. Uma dessas promoções é o uso de milhas ETIHAD Guest... Saiba Mais
Sua classificação: nenhum
Classificação: 0 - 0 votos
  • 1

Cupom ETIHAD.com: até 10% desconto estudantil

5%
31 de agosto de 2024 VER CÓDIGO ESS5
10%
  • 10

Código promocional da ETIHAD Airways para voos: extra 10% desconto

30 de Junho de 2024 VER CÓDIGO ER10
$60
  • 4

Código promocional ETIHAD de $ 60 para reserva de voo de retorno

31 de janeiro de 2025 VER CÓDIGO IHAD
10%
  • 4

10% Código promocional ETIHAD para estudantes

Cupons expirados

20%
  • 2

Até 20% desconto com este código promocional ETIHAD

31 de dezembro de 2023 VER CÓDIGO AY20

Onde posso encontrar códigos de desconto ETIHAD

Na página oficial da ETIHAD você encontrará uma seção com ofertas promocionais. Você também pode assinar o boletim informativo da ETIHAD para se manter atualizado com as últimas promoções da ETIHAD. No entanto, para garantir um desconto extra na passagem aérea que deseja reservar hoje, abaixo você tem uma lista de todas as maneiras de obter um código promocional ETIHAD.

Descubra aqui onde e como você pode obter códigos promocionais ETIHAD

  • Visite o site oficial da ETIHAD Airways e navegue até a seção “Ofertas” ou “Promoções”.
  • Assine o boletim informativo da ETIHAD Airways para receber atualizações sobre códigos de desconto e promoções diretamente em sua caixa de entrada.
  • Siga a ETIHAD Airways em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e Twitter, onde costumam distribuir códigos de desconto e ofertas especiais.
  • Confira sites de viagens online e plataformas agregadoras especializadas em oferecer códigos de desconto para companhias aéreas, como RetailMeNot ou CouponBirds.
  • Entre em contato com o atendimento ao cliente da ETIHAD Airways por telefone ou e-mail e pergunte sobre quaisquer códigos de desconto ou promoções disponíveis.
  • Participe de programas de passageiro frequente ou programas de fidelidade oferecidos pela ETIHAD Airways, pois eles costumam oferecer descontos e ofertas exclusivas para seus membros.
  • Fique atento a quaisquer anúncios ou e-mails promocionais da ETIHAD Airways que possam incluir códigos de desconto ou ofertas especiais.
  • Considere inscrever-se em cartões de crédito ou programas de fidelidade que tenham parceria com a ETIHAD Airways, pois podem oferecer descontos ou benefícios exclusivos aos titulares dos cartões.
  • Consulte agentes de viagens ou operadores turísticos especializados em reservas de voos com a ETIHAD Airways, pois eles podem ter acesso a códigos de desconto ou ofertas exclusivas.
  • Participe de exposições de viagens ou feiras comerciais onde a ETIHAD Airways possa estar presente, pois costuma distribuir códigos de desconto ou materiais promocionais em tais eventos.
Código promocional da Etihad Airways

Que tipos de códigos promocionais a ETIHAD oferece

Os descontos que você pode obter com as companhias aéreas ETIHAD são de vários tipos: desde descontos baseados no código promocional ETIHAD até descontos para estudantes ou descontos para reserva de passagens aéreas para grupos de pessoas. Para que você saiba qual oferta promocional ou código promocional ETIHAD é ideal para você, preparamos abaixo uma lista de todos os tipos já disponíveis no site oficial ETIHAD.com.

Descubra quais são todos os tipos de ofertas de desconto e códigos promocionais da ETIHAD

  • Códigos de desconto: A ETIHAD oferece vários códigos de desconto que podem ser aplicados durante o processo de reserva para receber uma porcentagem ou um valor fixo sobre a tarifa total. Esses códigos geralmente são enviados aos clientes por e-mail ou podem ser encontrados no site oficial da ETIHAD.
  • Tarifas para acompanhantes: A ETIHAD ocasionalmente oferece tarifas para acompanhantes, onde os clientes podem trazer um acompanhante com desconto ao reservar voos juntos. Estas tarifas estão sujeitas à disponibilidade e a termos e condições específicos.
  • Ofertas de upgrade: A ETIHAD oferece ofertas de upgrade para clientes que desejam atualizar sua classe de assentos. Estas ofertas são frequentemente enviadas aos clientes elegíveis por e-mail e podem ser utilizadas durante o processo de reserva ou no aeroporto, sujeitas a disponibilidade.
  • Promoções sazonais: A ETIHAD realiza promoções sazonais durante feriados ou eventos especiais, oferecendo tarifas com desconto ou benefícios adicionais, como franquia de bagagem extra ou acesso ao lounge. Essas promoções geralmente são promovidas no site da ETIHAD e nos canais de mídia social.
  • Programa de fidelidade: O programa de fidelidade da ETIHAD, ETIHAD Guest, oferece aos membros acesso exclusivo a ofertas promocionais e descontos. Os associados podem ganhar milhas por meio de voos ou atividades de parceiros e trocá-las por tarifas com desconto ou outras recompensas.
  • Descontos corporativos: A ETIHAD oferece descontos corporativos para empresas e organizações que frequentemente reservam voos com eles. Esses descontos são negociados caso a caso e podem oferecer economias significativas para viajantes corporativos.
  • Descontos para estudantes: A ETIHAD oferece tarifas com descontos para estudantes, permitindo-lhes economizar em custos de viagem. Esses descontos geralmente estão disponíveis para estudantes entre 18 e 32 anos e exigem identificação de estudante válida.
  • Reservas de grupos: A ETIHAD oferece tarifas e benefícios especiais para reservas de grupos, tornando mais fácil e acessível para grupos viajarem juntos. Estas tarifas estão disponíveis para grupos de 10 ou mais passageiros e podem ser reservadas através do departamento de reservas de grupos da ETIHAD.
  • Parcerias promocionais: A ETIHAD trabalha com vários parceiros, como hotéis, locadoras de veículos e operadoras de cartão de crédito, para oferecer códigos promocionais ou descontos exclusivos. Essas parcerias agregam valor aos clientes e melhoram sua experiência de viagem.
  • Descontos Flash: A ETIHAD ocasionalmente realiza vendas relâmpago, oferecendo descontos limitados em determinadas rotas ou classes de assentos. Essas vendas são geralmente anunciadas através do site da ETIHAD, canais de mídia social ou boletins informativos por e-mail e oferecem aos clientes a oportunidade de obter tarifas com desconto.
Código de cupom da Etihad Airways

Regras de uso do código promocional ETIHAD

Muitos de nossos visitantes nos escreveram dizendo que o código promocional ETIHAD não é válido ou não recebe o desconto indicado em sua descrição. Bem, a maioria dos que reclamaram disso não seguiu as regras de uso de cupons da ETIHAD. Para garantir que você obtenha o desconto oferecido pelo cupom ETIHAD, preparamos abaixo uma lista com 5 regras importantes a serem seguidas na hora de utilizá-lo.

As 5 regras para usar um código de cupom ETIHAD

  • Verifique se o código do cupom é válido e não expirou.
  • Verifique os termos e condições do cupom para entender quaisquer restrições ou limitações.
  • Aplique o código do cupom durante o processo de pagamento no site ou aplicativo da ETIHAD.
  • Verifique se o desconto foi aplicado corretamente antes de finalizar sua compra.
  • Observe que os cupons podem ter requisitos de uso específicos, como valores mínimos de compra ou restrições para determinados produtos ou serviços.
Código de desconto Etihad Airways

Promoções e códigos de desconto atuais da ETIHAD

Entre os códigos promocionais e ofertas de desconto mais recentes estão a oferta de cupons 20% desconto para determinados destinos internacionais, o 10% código de desconto da classe executiva e o 25% desconto para voos para Austrália e Nova Zelândia. Veja abaixo as 10 ofertas promocionais e códigos de desconto mais recentes da ETIHAD Airways.

Últimos 10 códigos promocionais e ofertas de desconto da ETIHAD

  • 20% desconto em todos os voos internacionais com a ETIHAD Airways.
  • Compre uma passagem aérea e ganhe uma oferta gratuita em voos domésticos selecionados nos Emirados Árabes Unidos.
  • 10% desconto em passagens em classe executiva para voos para a Europa.
  • Promoção especial: Aproveite um upgrade gratuito para primeira classe em voos para os Estados Unidos.
  • obter uma 15% desconto em todas as reservas de hotel feitas através da ETIHAD Holidays.
  • Oferta exclusiva para membros convidados da ETIHAD: Ganhe milhas em dobro em voos para a Ásia.
  • Use o código promocional "ETIHAD10" para receber um 10% desconto em aluguel de carros.
  • Oferta limitada: economize 25% em todos os pacotes de férias para a Austrália e Nova Zelândia.
  • Desfrute de uma escala gratuita em Abu Dhabi ao reservar um voo de volta com a ETIHAD Airways.
Código de cupom da Etihad Airways

Campanhas promocionais anuais oferecidas pela ETIHAD

Desconto para estudantes ETIHAD

Os estudantes podem desfrutar de tarifas com desconto e benefícios adicionais enquanto viajam com a ETIHAD Airways.

Pacotes de férias ETIHAD

Explore pacotes de férias com tudo incluído, que incluem voos, alojamento e atividades, para uma experiência de férias sem complicações.

Milhas Bônus ETIHAD

Ganhe milhas de bônus em voos selecionados, permitindo acumular mais recompensas e benefícios com o programa de fidelidade.

Descontos de verão da ETIHAD

Aproveite tarifas com descontos e ofertas especiais durante o verão, tornando este o momento perfeito para planejar suas próximas férias.

Viagens do Grupo ETIHAD

Viaje em grupo e aproveite tarifas com desconto e atendimento personalizado para uma viagem tranquila.

Transferências do aeroporto ETIHAD

Aproveite o transporte gratuito do aeroporto ao reservar seu voo com a ETIHAD Airways, garantindo uma experiência de viagem conveniente e sem estresse.

Seguro de Viagem ETIHAD

Proteja você e seus pertences com um seguro de viagem abrangente, proporcionando tranquilidade durante sua viagem.

Voe agora, pague depois

Aproveite a conveniência de reservar seu voo agora e pagar depois com opções de pagamento flexíveis.

Viagem em Família ETIHAD

Aproveite descontos e ofertas especiais para famílias que viajam juntas, tornando sua viagem mais econômica e agradável.

Upgrade de Classe Executiva ETIHAD

Melhore a sua experiência de viagem aproveitando ofertas exclusivas para desfrutar do luxo e conforto das cabines da classe executiva.

Escapadinhas de fim de semana da ETIHAD

Descubra destinos emocionantes para uma escapadela rápida de fim de semana com nossos pacotes especialmente personalizados, incluindo voos e acomodação.

Campanha de Convidados ETIHAD

Participe do programa de fidelidade e desbloqueie benefícios exclusivos, como check-in prioritário, acesso ao lounge e milhas bônus.

Descontos de Natal da ETIHAD

A ETIHAD Airways está oferecendo descontos emocionantes de Natal para viajantes nesta temporada de férias. Com estas ofertas especiais, os passageiros podem desfrutar de tarifas reduzidas em voos selecionados para vários destinos em todo o mundo. Esteja você planejando uma escapadela de inverno ou visitando entes queridos durante as férias, agora é o momento perfeito para reservar seus voos com a ETIHAD. Aproveite as tarifas com desconto e experimente o serviço e conforto de classe mundial pelos quais a ETIHAD é conhecida. Não perca essas incríveis ofertas de Natal. Reserve seus voos com a ETIHAD hoje e torne sua temporada de férias ainda mais memorável. Código promocional da Etihad Airways

Perguntas frequentes sobre a ETIHAD

A ETIHAD oferece códigos de desconto?

Atualmente, existem 6 códigos de desconto e promoções que funcionarão para ETIHAD em abril de 2024 e as melhores ofertas de cupons 5% Desconto

Os códigos de desconto ETIHAD estão disponíveis para todos os destinos?

Os códigos de desconto ETIHAD podem estar disponíveis para determinados destinos ou para voos de/para determinadas regiões. É importante verificar os termos e condições do código de desconto para ver se ele se aplica ao destino desejado.

Quanto desconto posso obter com um código de desconto ETIHAD?

O valor do desconto que você pode obter com um código de desconto ETIHAD pode variar. Pode variar de uma porcentagem da tarifa total até um valor fixo do preço da passagem.

Posso usar mais de um código de desconto para uma única reserva com a ETIHAD?

Normalmente, apenas um código de desconto pode ser aplicado por reserva na ETIHAD. É importante ler os termos e condições do código de desconto para ver se alguma restrição se aplica.

Os códigos de desconto ETIHAD se aplicam a todos os tipos de tarifas?

Os códigos de desconto ETIHAD podem ter restrições quanto aos tipos de tarifa aos quais podem ser aplicados. Alguns códigos de desconto podem ser válidos apenas para determinadas classes de tarifas ou tipos de bilhetes.

Por quanto tempo os códigos de desconto ETIHAD são válidos?

O período de validade dos códigos de desconto ETIHAD pode variar. Alguns códigos podem ter uma data de validade específica, enquanto outros podem ser válidos apenas por um período limitado de tempo.

Posso usar um código de desconto ETIHAD para uma reserva existente?

Na maioria dos casos, os códigos de desconto ETIHAD só podem ser aplicados no momento da reserva e não podem ser usados ​​para reservas existentes.

Como adicionar um código promocional ETIHAD

Voe com a ETIHAD com os melhores preços usando um código promocional. Não sabe como usar um cupom ETIHAD? Aqui está o guia da nossa equipe editorial para usar um código promocional ETIHAD:

  • 1
    Acesse a página oficial ETIHAD.com e escolha os aeroportos de partida e chegada e as datas dos voos. Não pressione o botão "Pesquisar voos" ainda.
  • 2
    Você pode ver o texto “Código Promocional” abaixo da caixa onde está a data de partida. Clique no texto "Código promocional".
  • 3
    Depois de clicar no texto “Código Promocional”, você verá a caixa onde deverá escrever o cupom ETIHAD.
  • 4
    Escreva o código promocional ETIHAD.
  • 5
    Clique no botão "Pesquisar voos".
  • 6
    Veja quais ofertas de voos ETIHAD estão disponíveis com os novos preços reduzidos graças ao código promocional ETIHAD.

Códigos de desconto e ofertas atuais para ETIHAD

🛍️ Categoria Viagem
🔥 Ofertas totais 6
🎇️ Códigos de desconto 5
📌 Ofertas 1
➡️ Melhor cupom 5% de desconto
🚚 Frete Grátis NÃO
🔄 Período de devolução 30 dias
⏳ Última atualização 26 de Abril de 2024

Melhores códigos de cupom para ETIHAD

CÓDIGO ETHAD DESCRIÇÃO DA OFERTA ETIHAD EXPIRA
N/D Cupom ETIHAD.com: até 10% desconto estudantil N/D
EYINBUSINESS5 Código de desconto da ETIHAD Airways para voos em classe executiva: economize 5% 31 de agosto de 2024
EYOFFER10 Código promocional da ETIHAD Airways para voos: extra 10% desconto 30 de Junho de 2024
ETIHAD Código promocional ETIHAD de $ 60 para reserva de voo de retorno 31 de janeiro de 2025

Cupons e ofertas de lojas semelhantes à ETIHAD

  • 1

Extra 15% código promocional selecione itens em Priceline.com

  • 1

Tire 10% código de cupom em COREL.com

6 de Junho de 2025 VER CÓDIGO EL4U
  • 1

Hotels.com 10% código de cupom em todo o site

5 de maio de 2025 VER CÓDIGO TL10
  • 3

Código promocional em EXPEDIA.com: desconto de US$ 30

15 de maio de 2025 VER CÓDIGO RIL8
  • 1

Pegue o código de cupom de EUR 10 no pedido Last Minute.com no aplicativo

18 de maio de 2025 VER CÓDIGO PP10

Mais resultados de sites de cupons semelhantes

O que posso fazer se meu Etihad promo código não está funcionando?

https://www.voucherbox.co.uk/vouchers/etihad
posso economizar mais dinheiro em Etihad? A maneira mais simples de economizar no seu próximo voo é com um Etihad promo código. Aqui estão alguns dos descontos Etihad tem em oferta: Etihad desconto código: Tome 15...

40% WOW! Etihad Desconto aéreo promo código 2023

https://www.rushflights.com/10-off-etihad-airways-discount-coupon-code-2016/
todos os voos da classe econômica do Reino Unido (Londres e Manchester) Datas de viagem para este Etihad promo código são durante todo o ano de 2020. Não há pedido mínimo especificado para este...

Etihad

https://www.savingmea.com/store/etihad/
companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. Etihad Airways Promo Code Ofertas de cupons verificadas e funcionando, abril de 2023, válidas até Etihad Promo Code Cupom de ofertas e ofertas Code 30 de abril de 2023 Abu Dhabi para...

Etihad Oferta AMEX: a maneira mais fácil de economizar Etihad Passagem aérea!

https://milepro.com/etihad-amex-offer/
definitivamente uma das melhores ofertas Etihad tem agora, mas só para ter certeza, confira nosso Etihad Promo Code página para todas as outras ofertas que estão disponíveis atualmente. Existe um Etihad Amex...

Etihad Airways Promo Códigos, Cupons e Ofertas Dezembro 2022

https://zouton.com/etihad-airways-coupons
ou gentil. Existem diferentes maneiras pelas quais as recompensas podem ser alcançadas. Como usar o Etihad Airways Promo Code? Com algumas etapas simples e fáceis, os usuários poderão aplicar rapidamente Etihad...

Etihad Cupom Code & Etihad Promo Code junho de 2020

https://www.collectoffers.com/jo/etihad/2
VISITAR SITE Etihad Cupom Code & Etihad Promo Code Junho 2020 Obtenha benefícios com Etihad Códigos de cupomSe você planeja voar barato e economizar muito em suas tarifas, então Etihad Airways é sua única escolha...
© 2024 oxiDeals. Todas as informações apresentadas são um título informativo.