Filtros genéricos

Código de desconto e cupons EXPEDIA Abril de 2024

Expedia.com oferece uma ampla variedade de cupons e promoções para ajudar os viajantes a economizar dinheiro em suas reservas. Esses descontos podem ser encontrados no site Expedia.com, através de seu... Saiba Mais
Sua classificação: nenhum
Classificação: 5 - 1 voto
  • 2

Até 25% desconto em EXPEDIA.com

  • 3

Código promocional em EXPEDIA.com: desconto de US$ 30

15 de maio de 2025 VER CÓDIGO RIL8
30%
  • 5

Código promocional EXPEDIA: desconto extra de $ 30

31 de julho de 2024 VER CÓDIGO FEB5
$30
  • 8

Código promocional EXPEDIA de $ 30

30 de novembro de 2024 VER CÓDIGO DAY5
25%
  • 8

25% Código de desconto EXPEDIA

28 de fevereiro de 2025 VER CÓDIGO DAY5
$20
31 de janeiro de 2025 VER CÓDIGO DAY5

Onde posso encontrar códigos de desconto EXPEDIA

A melhor maneira de descobrir códigos de desconto para agências de viagens online EXPEDIA é nossa página dedicada, onde publicamos os códigos promocionais mais recentes para EXPEDIA e outras agências de viagens online. No entanto, às vezes você também pode obter códigos promocionais EXPEDIA de outras fontes, como o boletim informativo oficial EXPEDIA, mecanismos de pesquisa Google ou BING, redes de mídia social, etc.

Descubra agora onde você pode obter códigos de desconto EXPEDIA

  • Inscreva-se na newsletter EXPEDIA para receber códigos de desconto exclusivos.
  • Siga EXPEDIA em plataformas de mídia social como Facebook e Twitter para atualizações sobre ofertas promocionais e códigos de desconto.
  • Verifique regularmente o site da EXPEDIA para quaisquer promoções ou ofertas especiais em andamento.
  • Use um mecanismo de busca para procurar sites ou fóruns que possam ter acesso aos códigos de desconto EXPEDIA.
  • Considere inscrever-se no programa de fidelidade EXPEDIA para receber descontos adicionais e acesso a ofertas exclusivas.
  • Fique de olho no site da EXPEDIA para vendas sazonais e promoções de feriados.
  • Entre em contato com o atendimento ao cliente da EXPEDIA para obter informações sobre códigos de desconto ou ofertas especiais disponíveis.
Código promocional EXPEDIA

Que tipos de códigos promocionais a EXPEDIA oferece

Existem nada menos que 7 tipos de ofertas promocionais e códigos de desconto que são oferecidos pela EXPEDIA e podem ser usados ​​para reservas online. Escolha aqui o tipo de código de desconto EXPEDIA mais adequado para você e utilize-o na reserva que deseja fazer hoje.

Todos os tipos de códigos de desconto EXPEDIA disponíveis

  • Descontos percentuais: EXPEDIA.com oferece códigos de cupom que oferecem aos clientes uma determinada porcentagem do total de suas compras. Esses descontos podem variar de 10% para 50% ou mais, dependendo da promoção.
  • Descontos fixos: Outro tipo de código de cupom oferecido por EXPEDIA.com é um desconto fixo. Esses códigos oferecem aos clientes uma certa quantia em dólares em suas compras, independentemente do custo total.
  • Ofertas de pacotes: EXPEDIA.com também oferece códigos de cupom para ofertas de pacotes. Esses códigos permitem que os clientes economizem quando reservam um voo e um hotel juntos ou quando adicionam extras, como aluguel de carros ou atividades, à sua reserva.
  • Brindes: EXPEDIA.com ocasionalmente oferece códigos de cupom que oferecem brindes aos clientes. Isso pode incluir upgrades gratuitos, café da manhã grátis ou outras vantagens para melhorar a experiência de viagem.
  • Recompensas de fidelidade: EXPEDIA.com possui um programa de fidelidade chamado EXPEDIA Rewards, que oferece aos membros códigos de cupons e descontos exclusivos.
  • Esses códigos podem proporcionar economias adicionais ou vantagens especiais para clientes fiéis.
  • Promoções sazonais: EXPEDIA.com frequentemente realiza promoções sazonais, como descontos para férias de verão ou viagens de férias.
  • Esses códigos de cupom são limitados no tempo e geralmente coincidem com períodos de viagens populares.
  • E-mail e códigos exclusivos para o aplicativo móvel EXPEDIA: EXPEDIA.com envia códigos promocionais para assinantes de seu boletim informativo por e-mail e usuários de seu aplicativo móvel. Esses códigos são exclusivos desses canais e podem proporcionar economia adicional para quem assina ou usa o aplicativo.
Código do cupom EXPEDIA

Regras de uso do código promocional EXPEDIA

Se você utilizou um código promocional EXPEDIA e não obteve o desconto que ele oferece na descrição, é muito provável que você não tenha seguido uma ou mais dessas regras. Antes de utilizar um código promocional EXPEDIA, recomendamos que você os leia com atenção.

As 8 regras para usar um código de desconto EXPEDIA

  • O cupom EXPEDIA só pode ser usado para reservas qualificadas feitas no site EXPEDIA ou aplicativo móvel.
  • O cupom não pode ser aplicado a voos, aluguel de carros ou atividades reservadas separadamente.
  • O cupom é válido por tempo limitado e deve ser resgatado antes da data de vencimento.
  • Apenas um cupom pode ser usado por reserva - O cupom não é acumulável com outras promoções ou descontos.
  • O cupom é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.
  • Se a reserva for cancelada ou modificada, o cupom poderá não ser mais válido.
  • EXPEDIA reserva-se o direito de cancelar ou modificar o cupom a qualquer momento.
  • Podem aplicar-se termos e condições adicionais. Consulte os detalhes específicos do cupom para obter mais informações.
Código de desconto EXPEDIA

Promoções e códigos de desconto atuais da EXPEDIA

Entre as 10 últimas ofertas promocionais e códigos de desconto da EXPEDIA está aquele que oferece 40% desconto em hotéis na oferta promocional, cupom com extra 25% desconto em pacotes de férias, cupom com 10% desconto em reservas de última hora e muito mais.

Os 10 códigos promocionais e ofertas de desconto mais recentes da EXPEDIA

  • Economize até 40% em reservas de hotéis com as promoções atuais da EXPEDIA.
  • Ganhe descontos exclusivos de até 30% de voos para destinos populares.
  • Aproveite ofertas especiais com 25% descontos em pacotes de férias incluindo voos e hotéis.
  • Aproveite as ofertas por tempo limitado em aluguel de carros.
  • Ganhe pontos de recompensa por cada reserva feita através da EXPEDIA.
  • Receba descontos instantâneos inscrevendo-se no boletim informativo por e-mail da EXPEDIA.
  • Use códigos promocionais para desbloquear descontos adicionais em reservas selecionadas.
  • Obtenha acesso a ofertas e vantagens exclusivas para membros com o programa de fidelidade da EXPEDIA.
  • Aproveite políticas de cancelamento flexíveis para a maioria das reservas.
  • Aproveite a garantia de equiparação de preços da EXPEDIA para ter tranquilidade.
Código Voucher EXPEDIA

Campanhas promocionais anuais oferecidas pela EXPEDIA

Promoções EXPEDIA Black Friday

EXPEDIA é uma conhecida agência de viagens online que oferece uma ampla gama de serviços de viagens, incluindo voos, hotéis, aluguel de carros e pacotes de férias. Todos os anos, a EXPEDIA participa do evento de vendas Black Friday, oferecendo aos clientes a oportunidade de economizar nas reservas de viagens. Durante o desconto da Black Friday da EXPEDIA, os clientes podem esperar encontrar tarifas com descontos em voos para destinos populares, preços com descontos em estadias em hotéis e ofertas especiais em pacotes de férias. É uma ótima oportunidade para os viajantes planejarem suas viagens e economizarem dinheiro ao mesmo tempo. Fique atento à promoção Black Friday da EXPEDIA para aproveitar essas ofertas e transformar seus sonhos de viagem em realidade.

Promoções da Cyber ​​​​Monday EXPEDIA

EXPEDIA está oferecendo promoções especiais para a Cyber ​​​​Monday. Essas promoções incluem descontos em voos, hotéis e pacotes de férias. Os clientes podem economizar até 50% em voos e hotéis selecionados ao reservar através da EXPEDIA na Cyber ​​​​Monday. Além disso, a EXPEDIA oferece promoções e descontos exclusivos em pacotes de férias para destinos populares em todo o mundo. Essas promoções estão disponíveis apenas por tempo limitado, portanto, os clientes são incentivados a aproveitar essas economias enquanto durarem.

Promoções de verão EXPEDIA

Esses descontos estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de viagens, incluindo voos, hotéis e pacotes de férias. Os clientes podem economizar até 50% em destinos e acomodações selecionados. Os descontos se aplicam a viagens nacionais e internacionais. Para aproveitar as economias de verão, os clientes podem visitar o site da EXPEDIA ou usar o aplicativo móvel da EXPEDIA. Os descontos são válidos apenas por tempo limitado, pelo que os clientes são incentivados a reservar a sua viagem o mais rapidamente possível. Os descontos de verão da EXPEDIA oferecem aos viajantes uma grande oportunidade de economizar dinheiro enquanto aproveitam as férias de verão.

Promoções de inverno EXPEDIA

EXPEDIA está oferecendo descontos de inverno. Esses descontos estão disponíveis em uma ampla gama de serviços de viagens, como voos, hotéis e pacotes de férias. Os clientes podem economizar até 50% em destinos e acomodações selecionados. Os descontos são válidos apenas por um período limitado de tempo, portanto, é recomendável reservar o mais rápido possível. EXPEDIA garante o melhor preço em todas as reservas e os clientes também podem ganhar pontos de recompensa para viagens futuras. Para aproveitar estes descontos de inverno, visite o site da EXPEDIA ou entre em contato com o atendimento ao cliente para mais informações.

Promoções de Natal EXPEDIA

EXPEDIA está oferecendo promoções de Natal. Essas promoções incluem descontos em hotéis, voos e pacotes de férias. Os clientes podem economizar até 50% em hotéis selecionados em destinos populares. Além disso, existem ofertas especiais em voos para diversas cidades do mundo. A EXPEDIA também oferece pacotes de férias exclusivos que combinam voos e hospedagem em hotéis a preços promocionais. Estas promoções estão disponíveis apenas por tempo limitado, por isso os clientes são encorajados a reservar os seus planos de viagem o mais rapidamente possível.

Promoções de Ano Novo EXPEDIA

EXPEDIA está oferecendo descontos de Ano Novo. Esses descontos estão disponíveis por tempo limitado e se aplicam a diversas reservas de viagens. Os clientes podem economizar em voos, hotéis, pacotes de férias e muito mais. É aconselhável consultar o site da EXPEDIA para determinadas ofertas e códigos promocionais. Recomenda-se reservar com antecedência para garantir os melhores preços. Aproveite estes descontos de Ano Novo para planear a sua próxima viagem e poupar dinheiro.

EXPEDIA Promoções de Páscoa

EXPEDIA está oferecendo descontos para a Páscoa. Esses descontos estão disponíveis em vários pacotes de viagens, incluindo voos, hotéis e aluguel de carros. Os clientes podem economizar até 50% em destinos e acomodações selecionados. Os descontos são válidos para reservas feitas entre a Data de Início e a Data de Término. Para usufruir destas ofertas, os clientes podem visitar o site da EXPEDIA ou utilizar a aplicação móvel da EXPEDIA. É importante observar que os termos e condições se aplicam e a disponibilidade está sujeita a alterações.

Promoções do Dia dos Namorados EXPEDIA

EXPEDIA está oferecendo descontos e ofertas especiais para o Dia dos Namorados. Esses descontos estão disponíveis em vários pacotes de viagens, incluindo voos, hotéis e pacotes de férias. Os clientes podem economizar até 50% em hotéis e voos selecionados ao reservar através da EXPEDIA. Além disso, há ofertas exclusivas para casais, como escapadelas românticas e pacotes de spa. O desconto do Dia dos Namorados está disponível apenas por tempo limitado, por isso os clientes são incentivados a reservar seus planos de viagem com antecedência para garantir as melhores ofertas. Código promocional EXPEDIA

Perguntas frequentes sobre EXPEDIA

EXPEDIA oferece códigos de desconto?

Currently there are 6 Discount Codes and Promotions that will work for EXPEDIA in April 2024 and the best Coupon offers 30% Desconto

Quais são os cupons e códigos de desconto mais recentes para EXPEDIA?

Os códigos de desconto EXPEDIA podem ser usados ​​para todos os tipos de reservas de viagens no EXPEDIA?

Os códigos de desconto geralmente podem ser usados ​​para diferentes tipos de reservas de viagens na EXPEDIA, incluindo voos, hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros e atividades. No entanto, certos códigos de desconto podem ter restrições quanto ao tipo de reservas aos quais podem ser aplicados.

Por quanto tempo os códigos de desconto EXPEDIA são válidos?

O período de validade dos códigos de desconto pode variar. Alguns códigos podem ser válidos por um determinado período de tempo, como alguns dias ou semanas, enquanto outros não têm data de validade. É importante verificar os termos e condições de cada código de desconto para seu período de validade específico.

Os códigos de desconto EXPEDIA podem ser usados ​​para reservas internacionais?

Sim, os códigos de desconto podem ser usados ​​para reservas de viagens nacionais e internacionais feitas através da EXPEDIA. No entanto, alguns códigos de desconto podem ter restrições nos países ou regiões em que podem ser aplicados.

Os códigos de desconto EXPEDIA são transferíveis ou reembolsáveis?

Os códigos de desconto geralmente são intransferíveis e não reembolsáveis. Depois que um código de desconto for aplicado a uma reserva, ele não poderá ser transferido para outra reserva ou reembolsado se a reserva for cancelada.

O que devo fazer se meu código de desconto EXPEDIA não funcionar?

Se um código de desconto não funcionar, pode haver vários motivos. Recomenda-se que você verifique o código em busca de possíveis erros de digitação ou erro, certifique-se de que o código ainda é válido e atende aos requisitos da reserva e entre em contato com o atendimento ao cliente da EXPEDIA para obter mais assistência.

Os códigos de desconto EXPEDIA podem ser combinados com outras promoções ou ofertas?

Na maioria dos casos, os códigos de desconto não podem ser combinados com outras promoções ou ofertas. No entanto, é sempre uma boa ideia ler os termos e condições de cada código de desconto para confirmar se alguma exceção se aplica.

Como adicionar um código promocional EXPEDIA

Quer viajar com a EXPEDIA e conseguir o melhor preço em hospedagem, passagem aérea, aluguel de carro, cruzeiro ou pacote de férias? Use um código promocional EXPEDIA como este:

  • 1
    Selecione qual serviço turístico deseja reservar com EXPEDIA, o período desejado e o número de pessoas.
  • 2
    Escolha a opção que mais lhe convier e clique no botão azul RESERVAR.
  • 3
    Na coluna da direita, abaixo do pagamento total, clique no texto “Usar cupom, crédito ou código promocional”.
  • 4
    Escreva o cupom EXPEDIA na janela que se abre e clique no botão APLICAR.
  • 5
    Veja o novo preço com o desconto do cupom EXPEDIA incluído.
  • 6
    Preencha os seus dados pessoais, escolha o seu método de pagamento e clique no botão azul "Concluir Reserva" para concluir a sua reserva.

Códigos de desconto e ofertas atuais para EXPEDIA

🛍️ Categoria Viagem
🔥 Ofertas totais 6
🎇️ Códigos de desconto 5
📌 Ofertas 1
➡️ Melhor cupom 30% Desconto
🚚 Frete Grátis NÃO
🔄 Período de devolução 30 dias
⏳ Última atualização 29 de Abril de 2024

Melhores códigos de cupom para EXPEDIA

CÓDIGO EXPÉDIA DESCRIÇÃO DA OFERTA EXPEDIA EXPIRA
N/D Até 25% desconto em EXPEDIA.com N/D
HORAABRIL8 Código promocional em EXPEDIA.com: desconto de US$ 30 15 de maio de 2025
EXPFEB5 Código promocional EXPEDIA: desconto extra de $ 30 31 de julho de 2024
EXPHOLIDAY5 Código promocional EXPEDIA de $ 30 30 de novembro de 2024

Cupons e ofertas de lojas semelhantes à EXPEDIA

  • 1

Extra 15% código promocional selecione itens em Priceline.com

  • 2

Hotels.com 10% código de cupom em todo o site

5 de maio de 2025 VER CÓDIGO TL10
  • 1

Pegue o código de cupom de EUR 10 no pedido Last Minute.com no aplicativo

18 de maio de 2025 VER CÓDIGO PP10
  • 1

Cupom MalaysiaAirlines.com: até 20% desconto

13 de Junho de 2025 VER CÓDIGO EMPT
  • 11

Código de cupom em LOT.com: até 15% desconto

14 de maio de 2025 VER CÓDIGO ot15

Mais resultados de sites de cupons semelhantes

Opções de pagamento

PAYPAL
Transferência bancária
Cartões de Crédito

Opções de envio

Por correo electrónico:

Opções de contato

39, 17 Stycznia Str. 00-906,Varsóvia, Polônia
lotairlines
LOTPLAirlines
LOT
www.lot.com

Introdução ao LOT.com

LOT.com Polish Airlines é uma companhia aérea respeitável com sede na Polônia. Oferece diversos descontos e promoções para clientes que reservam seus voos online. Esses descontos online estão disponíveis para voos domésticos e internacionais. Os clientes podem desfrutar de economias significativas aproveitando essas ofertas online. Além disso, a LOT.com Polish Airlines oferece um sistema de reservas on-line fácil de usar, tornando conveniente para os clientes reservarem seus voos com facilidade. Ao oferecer esses descontos e proporcionar uma experiência de reserva on-line descomplicada, a LOT.com Polish Airlines visa oferecer valor e satisfação aos seus clientes.

Política de reserva de voo LOT.com

Para reservas, os clientes podem fazer reservas online no site LOT.com, através de agentes de viagens ou por telefone.

Política do LOT.com para cancelar um ingresso

Para cancelamentos, os clientes devem entrar em contato com o atendimento ao cliente. Para reservas feitas online, os clientes podem cancelar em até 24 horas sem penalidade. Após este período poderão existir penalizações consoante o tipo de bilhete e o tempo que falta até à data da viagem. Para cancelamentos efetuados através de agentes de viagens, os clientes deverão contactar o agente de viagens para obter informações sobre a política de cancelamento. Para cancelamentos efetuados por telefone, o cliente deverá contactar o serviço de apoio ao cliente e fornecer as informações necessárias para identificar a reserva. Observe que a política de reserva e cancelamento pode variar dependendo do tipo de bilhete e das regras da tarifa selecionada. Cupom LOT Polish Airlines
© 2024 oxiDeals. Todas as informações apresentadas são um título informativo.